16-07-05 (Galp, mexia e setas?)
Noticia o jornal Expresso este fim de semana que um quadro da Galp com dois anos de casa recebeu 290 mil Euros, sem ninguém saber porquê. Diz o mesmo jornal (que, já agora, saíu tarde para a rua este fim de semana, mas pediram desculpa...), que o dito gestor teria saído directamente da Galp para a CP.
Pequena e rápida investigação fez-nos identificar o dito senhor, como o senhor miguel setas.
Antigo funcionário da Vodafone antes de ir tomar conta do Marketing da Galp, recebeu 290 mil Euros duma empresa que ainda é nossa. Eu não lhe queria pagar 290 mil euros para ele mudar de trabalho. Entenda-se uma coisa: o senhor não foi despedido, preferiu mudar de empresa, e para isso recebeu 290 mil euros.
Recebia milhares de euros de salário da Galp e foi ganhar outro tanto para a CP, tutelada por
antónio mexia que tinha sido o seu chefe anterior.
Porque lhe pagaram? Quem assinou o cheque? Quem tinha conhecimento? Que raio de contrato estava por detrás da sua contratação? Quem elaborou esse contrato?
Oportugalmerdoso acha que a política portuguesa chegou ao fim e portanto nestes casos mais complicados não adianta sugestões, apenas deixando no ar algumas perguntas. O único sinal de protesto é colocar os nomes desta gente em letra minúscula.
O queixoso -mor
0 Comments:
Post a Comment
<< Home