Thursday, October 27, 2005


Maravilhosa, moderna, eficaz e lucrativa banca portuguesa.
Fui à CGD pedir um cartão de do Miles and More.
Entrei, a cena do ticket, e 22 minutos de tempo de espera estimado. Que como sabemos rapidamente se transformam noutrs tantos. Principalmente porque era a meio da manhã. Nem sequer eram as infames horas de almoço.
Tirs, Vals, tier 1 e mais não sei o quê.
Porque é que os craniozonhos lá do marketing da CGD não resolvem este problema?
Há anos que andamos nisto, eles hanham cada vez mais dinheiro e o serviço não há maneira de melhorar...

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

1:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

O tempo de espera no bilhete é de 4 minutos e não de 20 como refere. 11:22 - 11:18 = 00:04

12:44 AM  
Blogger Unknown said...

eia 22 dois minutos mostra uma matemática merdosamente aprendida!

4:00 PM  
Anonymous Vitor Hugo Silva said...

Depois desses cálculos dos 22minutos de espera, quando na verdade está lá escrito 4 minutos, vê-se que o autor deste blog é que representa Portugal no seu pior.

3:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

rá assim tão difícil de entender que os 4 minutos eram a ficção prevista e os 22m foram o tempom real de espera?

3:34 AM  

Post a Comment

<< Home